POLÍTICA DE TROCA
Nós esperamos que você ame seus produtos. Mas, caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para que a sua experiência de compra seja a melhor possível!
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]
No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do email é preciso inserir as seguintes informações: Nome completo - Telefone com DDD - Número do pedido - Peças a serem trocadas - Motivo da troca.
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]
No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do email é preciso inserir as seguintes informações: Nome completo - Telefone com DDD - Número do pedido - Peças a serem trocadas - Motivo da troca.
• O prazo de troca são de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Passando disso a mesma não será feita, não abrimos exceção quanto ao prazo.
• Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. A troca deve ser feita por peças da mesma coleção.
• Não realizamos troca da troca.
• Na troca a GABMAR não se responsabiliza pelo frete que fica por responsabilidade da cliente. .
• A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem) e ajustes de costuraria. A etiqueta precisa estar fixada na peça e a mesma deve ser enviada embalada e lacrada.
• Não trocamos peças de tricot.
• Não realizamos trocas e nem devoluções de acessórios
• Não trocamos peças em promoção ou da aba de SALE.
• Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.